quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Visita do Amigo Nilton Vieira - Conhecido como Nenê animal

No final da tarde recebemos também, com muita satisfação o alegre e agitado amigo Nilton Vieira de Siqueira o conhecido “Nenê Animal”, tratando de assuntos políticos e outros temas de nosso dia a dia, além de trocar umas boas risadas. Agradeço a vista e me coloco sempre a disposição no que for necessário.







Visita das Amigas Aninha e Regina

Continuando, tivemos também na tarde desse dia 21 de fevereiro, a grata satisfação e imensa alegria de receber em nosso gabinete as amigas e companheiras dos anos dourados de nossa querida Santa Casa, a Srª. Aninha juntamente com a Srta. Regina, pessoas que tem em minha convivência e amizade os mais altos e nobres conceitos e sentimentos. São bons exemplos de pessoas a serem cultivados, preservados e promovidos. Agradeço a vista e me coloco sempre a disposição no que for necessário.





INFORMATIVO: SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA MAIS UM DIA “D” DE IMUNIZAÇÃO DA FEBRE AMARELA

A Secretaria de Saúde de Cachoeira Paulista estará realizando mais um evento para levar a vacina contra a febre amarela até a população. Nesta sexta – feira, dia 23, a equipe de vacinação estará na feira do Bairro do Pitéu levando informações importantes sobre a doença, orientações e vacinando as pessoas. A febre amarela é uma doença aguda e potencialmente fatal, causada por um vírus transmitido por mosquitos. A melhor medida de proteção é tomar a vacina.



Visita do amigo Sr. Cláudio Fernandes da Silva

Na tarde de hoje 21 de fevereiro, tive a grata satisfação e alegria de receber mais uma vez, a visita do grande amigo, parceiro das artes e da História, Sr. Cláudio Fernandes da Silva – Diretor do Museu Histórico e Pedagógico Dr. Costa Junior, trocando conversas sobre o acervo do museu de nosso município, os incontáveis registros fotográficos de nossa cidade e de nossa gente, o turismo regional e a importância da logística no planejamento e investimento e a importância da preservação histórica cultural como fator de identidade de um povo. Na oportunidade, o amigo também mencionou que o motivo da visita seria também fazer a aquisição do exemplar de meu livro com a devida dedicatória, o que foi feito com todo carinho e admiração. Agradeço e me coloco sempre a disposição, além de esperar os comentários sobre minha publicação.