quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Reunião com o Presidente da ADC e do INPE



No inicio da tarde de hoje 10/10 o Ver. Nenê do São João (Presidente da Câmara) e o Ver. Dimas Barbosa estiveram reunido com o Presidente da ADC do INPE Sr. José Rodrigues Vieira Neto (conhecido por Sabiá) e do Prof. Ricardo, responsável pelas atividades esportivas da Associação, tratando da busca de parceria para a aplicação da Lei Nº 2.320/2018 de 28 de junho de 2018 que “Institui a Política Pública para Natação Inclusiva para Portadores do Espectro Autista e Outras Necessidades Especiais”, que teve como autor do Projeto o Ver. Nenê do São João e como Co-Autor o Ver. Dimas Barbosa.













terça-feira, 9 de outubro de 2018

Convite - 35ª Sessão Ordinária de 2018


Acesse:https://www.facebook.com/cmcpoficial/



Dia do Atletismo - 9 de Outubro




Visita do Amigo Sr Monoelino Fabiano


Na tarde de hoje, eu Ver. Dimas Barbosa tive a grata satisfação e alegria de receber em nosso gabinete o amigo Sr. Monoelino Fabiano, conhecido carinhosamente como Monoelino, cidadão cachoeirense, que tive o prazer em atuar junto no Conselho Municipal de saúde por 8 anos. O Sr. Monoelino, hoje Cidadão Cachoeirense, tem uma história rica em participação nos vários segmentos do controle social e de ações sociais. O momento serviu para conversarmos sobre diversos assuntos referentes e relevantes ao nosso município como valorizar e expandir o acervo cultural, abrindo um leque de possibilidades de aprimoramento de nossa cultura. Agradeço a visita, os presentes e me coloco sempre a disposição no que for necessário.






























PAT ANUNCIA 03 VAGAS DE EMPREGO

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista, através do PAT disponibiliza 03 vagas de emprego:
–  01 VAGA PARA CASEIRO
– 01 VAGA PARA SUPERVISOR COM EXPERIÊNCIA EM SUPERVISÃO DE EQUIPE E ADMINISTRAÇÃO OPERACIONAL
   – 01 VAGA PARA SERVIÇOS GERAIS

Interessados levar Currículo ao PAT de Cachoeira Paulista, localizado na rua José Silveira Mendes, s/nº – Prédio da Rodoviária Nova. 




Fonte: http://cachoeirapaulista.sp.gov.br/home/pat-anuncia-03-vagas-de-emprego/

CONVITE – PALESTRA ” EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO”


” A Escola do Trabalho ” Eduardo José de Almeida”
vem através deste, convidar V. Senhoria, para a palestra sobre ” Educação no Trânsito” , ministrada pela Polícia Rodoviária Federal – PRF Cachoeira Paulista, que acontecerá no dia 17/10/2018, às 19h, no prédio da Escola ”Dr. Evangelista Rodrigues”.







Fonte: http://cachoeirapaulista.sp.gov.br/home/convite-palestra-educacao-no-transito/

domingo, 7 de outubro de 2018

Parabenizamos nosso Deputado Campos Machado pela Vitória

Eu Ver. Dimas Barbosa e Ver. Vica Ligabo, gostaríamos de agradecer a todos os amigos, que depositaram seu voto de confiança no nosso Candidato a Deputado Estadual Campos Machado do PTB.
Nosso Candidato foi reeleito para o 8º mandato consecutivo na Assembleia Legislativa de São Paulo, foram mais de 111 mil votos em todo o estado.
Quero parabeniza –lo por mais uma conquista e conte sempre com o nosso apoio.
Agradeço o empenho e a dedicação de toda família PTB e a união de todos os amigos pois só assim essa vitória foi concretizada.














sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Agradeço ao Executivo Municipal pela Indicação Atendida



Quero nesse momento agradecer mais uma vez o Prefeito Municipal Edson Mota e também o Sr. Norberto José do Carmo, conhecido como “Carreirinha” e ao Sr. Sirley pela atenção, pelo comprometimento e responsabilidade em atender nossa Indicação Nº 0624/2018 e outras que se fizeram oportunas, garantindo a iluminação em pontos extremamente necessários e que há muito tempo os moradores reclamavam.


































Visita do Amigo Roberto de Araújo Mendes de sua querida filha Camila da Cruz Araújo Mendes


Também tivemos a grata satisfação e alegria de receber em nosso gabinete o amigo e Artista Plástico e Membro Vitalício da ACLA – Academia Cachoeirense de Letras e Artes, Roberto de Araújo Mendes acompanhado de sua querida filha Camila da Cruz Araújo Mendes, Bióloga e Presidente de Sessão nessa Eleição. Agradeço e me coloco sempre a disposição no que for necessário.










Visita do 1º Sgt PM Vinícius Uchôa da Silva Santos e da Cb PM Marlene de Araújo


Na tarde de hoje 05/10 recebemos com surpresa e alegria a visita do 1º Sgt PM Vinícius Uchôa da Silva Santos e da Cb PM Marlene de Araújo em retribuição a Moção de Congratulação Nº 0069/2018 que eu, Ver. Dimas Barbosa e Ver. Nenê do São João (Presidente da Câmara) fizemos aos referidos policiais militares, pelo empenho e dedicação na relevância dos serviços prestados a municipalidade além de estreitarmos outros temas pertinentes a segurança pública, políticas públicas e momento político no Brasil. Agradeço e me coloco sempre a disposição no que for necessário.















quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Visita do Amigo Sr. Ricardo S. M. dos Santos


Na tarde de hoje, 04/10/2018 tivemos mais uma oportuna e grata visita do amigo e cidadão atuante Sr. Ricardo S. M. dos Santos (Diretor Técnico do Lar das Crianças Pe. João Benevides), momento no qual conversamos sobre a comemoração dos 42 anos da Entidade que acontecerá no dia 12 de outubro próximo, falamos também dos novos rumos que estão sendo tomados quanto aos Projetos religioso, turístico, cultural, musica e cidadania etc. Agradecemos a visita e nos colocamos a disposição sempre que for necessário.









Visita dos Amigos do 3º Sgt Sr João Alves e do Cb Lima Filho da Policia Militar



Com muita alegria e satisfação, nessa tarde de hoje 04 de outubro, eu Ver. Dimas Barbosa, e Nenê do São João (Presidente da Câmara), recebemos as visitas do 3º Sgt Sr João Alves e do Cb Lima Filho da Policia Militar com o propósito de estarem fazendo os devidos agradecimentos pela apresentação e aprovação unânime nessa Casa de Leis, da Moção de Congratulação Nº 0069/2018. Agradecemos a visita e nos colocamos a disposição sempre que for necessário.





















quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Visita da Amiga Maria Aparecida Noronha


Na tarde de hoje, tive a grata satisfação e a alegria de receber a visita da minha querida Amiga Maria Aparecida Noronha em nosso gabinete.
Agradeço a visita e me coloco a disposição sempre que necessário.







Agradecimento ao Executivo Municipal quanto a realização da sinalização


Quero agradecer ao Executivo Municipal na pessoa do Prefeito Edson Mota e da Secretária de Trânsito Srª Vera, pelo excelente serviço realizado nas proximidades do ESF da Margem Esquerda, em atenção a uma indicação encaminhada por nós, garantindo à segurança dos pedestres, e dos condutores de veículos, através de sinalizações pertinentes as disposições legais, contribuindo dessa forma com a organização das vias publicas de nosso bairro e de nossa cidade.