No inicio da tarde de hoje 10/10
o Ver. Nenê do São João (Presidente
da Câmara) e o Ver. Dimas Barbosa
estiveram reunido com o Presidente da ADC do INPE Sr. José Rodrigues Vieira
Neto (conhecido por Sabiá) e do Prof. Ricardo, responsável pelas atividades
esportivas da Associação, tratando da busca de parceria para a aplicação da Lei Nº 2.320/2018 de 28 de junho de
2018 que “Institui a Política Pública
para Natação Inclusiva para Portadores do Espectro Autista e Outras
Necessidades Especiais”, que teve como autor do Projeto o Ver. Nenê do São
João e como Co-Autor o Ver. Dimas Barbosa.
Páginas
- Página inicial
- Função do Vereador
- Assessoria Parlamentar
- Vídeos Sessão Ordinária
- Projeto de Lei
- Audiência Pública Temática
- Moção de Congratulação
- Indicações
- Mesa Diretora
- Biografia
- Arte e Cultura
- História de nossa Cidade
- Pontos Turísticos
- Gabinete Virtual
- A Voz do Povo
- Amizade
- Curiosidades
- Dicas Incríveis
- Dicas de Saúde
- # Faça a Diferença
- Fotos
- Laços e Campanhas
- Meus Vídeos
- Ofícios
- Publicações
- Requerimentos
- Sites
- Você sabia?
- Dicas de Leitura
- Saiba mais....
- Fale Conosco
- # Tribuna livre
- Projeto Decreto
- Agenda
- Que dia é hoje?
- CROSS
- Momento de Reflexão
- Entretenimento
- Utilidade Pública
quarta-feira, 10 de outubro de 2018
terça-feira, 9 de outubro de 2018
Visita do Amigo Sr Monoelino Fabiano
Na tarde de hoje, eu Ver. Dimas Barbosa tive a grata
satisfação e alegria de receber em nosso gabinete o amigo Sr. Monoelino Fabiano, conhecido carinhosamente como Monoelino, cidadão
cachoeirense, que tive o prazer em atuar junto no Conselho Municipal de saúde
por 8 anos. O Sr. Monoelino, hoje Cidadão Cachoeirense, tem uma história rica
em participação nos vários segmentos do controle social e de ações sociais. O
momento serviu para conversarmos sobre diversos assuntos referentes e relevantes
ao nosso município como valorizar e expandir o acervo cultural, abrindo um
leque de possibilidades de aprimoramento de nossa cultura. Agradeço a visita, os presentes e me coloco sempre a
disposição no que for necessário.
PAT ANUNCIA 03 VAGAS DE EMPREGO
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista, através do PAT disponibiliza 03 vagas de emprego:
– 01 VAGA PARA CASEIRO
– 01 VAGA PARA SUPERVISOR COM EXPERIÊNCIA EM SUPERVISÃO DE EQUIPE E ADMINISTRAÇÃO OPERACIONAL
– 01 VAGA PARA SERVIÇOS GERAIS
Interessados levar Currículo ao PAT de Cachoeira Paulista, localizado na rua José Silveira Mendes, s/nº – Prédio da Rodoviária Nova.
Interessados levar Currículo ao PAT de Cachoeira Paulista, localizado na rua José Silveira Mendes, s/nº – Prédio da Rodoviária Nova.
Fonte: http://cachoeirapaulista.sp.gov.br/home/pat-anuncia-03-vagas-de-emprego/
CONVITE – PALESTRA ” EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO”
” A Escola do Trabalho ” Eduardo José de Almeida”
vem através deste, convidar V. Senhoria, para a palestra sobre ” Educação no Trânsito” , ministrada pela Polícia Rodoviária Federal – PRF Cachoeira Paulista, que acontecerá no dia 17/10/2018, às 19h, no prédio da Escola ”Dr. Evangelista Rodrigues”.
Fonte: http://cachoeirapaulista.sp.gov.br/home/convite-palestra-educacao-no-transito/
domingo, 7 de outubro de 2018
Parabenizamos nosso Deputado Campos Machado pela Vitória
Eu Ver. Dimas Barbosa e Ver. Vica Ligabo, gostaríamos de agradecer a todos os amigos, que depositaram seu voto de confiança no nosso Candidato a Deputado Estadual Campos Machado do PTB.
Nosso Candidato foi reeleito para o 8º mandato consecutivo na Assembleia Legislativa de São Paulo, foram mais de 111 mil votos em todo o estado.
Quero parabeniza –lo por mais uma conquista e conte sempre com o nosso apoio.
sábado, 6 de outubro de 2018
sexta-feira, 5 de outubro de 2018
Agradeço ao Executivo Municipal pela Indicação Atendida
Quero nesse momento agradecer mais
uma vez o Prefeito Municipal Edson Mota
e também o Sr. Norberto José do Carmo, conhecido
como “Carreirinha” e ao Sr. Sirley pela atenção, pelo
comprometimento e responsabilidade em atender nossa Indicação Nº 0624/2018 e
outras que se fizeram oportunas, garantindo a iluminação em pontos extremamente
necessários e que há muito tempo os moradores reclamavam.
Visita do Amigo Roberto de Araújo Mendes de sua querida filha Camila da Cruz Araújo Mendes
Também tivemos a grata satisfação
e alegria de receber em nosso gabinete o amigo e Artista Plástico e Membro Vitalício
da ACLA – Academia Cachoeirense de Letras e Artes, Roberto de Araújo Mendes acompanhado de sua querida filha Camila da Cruz Araújo Mendes, Bióloga e
Presidente de Sessão nessa Eleição. Agradeço e me coloco sempre a disposição no
que for necessário.
Visita do 1º Sgt PM Vinícius Uchôa da Silva Santos e da Cb PM Marlene de Araújo
Na tarde de hoje 05/10 recebemos
com surpresa e alegria a visita do 1º Sgt
PM Vinícius Uchôa da Silva Santos e da Cb
PM Marlene de Araújo em retribuição a Moção de Congratulação Nº 0069/2018
que eu, Ver. Dimas Barbosa e Ver. Nenê do São João (Presidente da Câmara)
fizemos aos referidos policiais militares, pelo empenho e dedicação na relevância
dos serviços prestados a municipalidade além de estreitarmos outros temas pertinentes
a segurança pública, políticas públicas e momento político no Brasil. Agradeço
e me coloco sempre a disposição no que for necessário.
quinta-feira, 4 de outubro de 2018
Visita do Amigo Sr. Ricardo S. M. dos Santos
Na tarde de
hoje, 04/10/2018 tivemos mais uma oportuna e grata visita do amigo e cidadão
atuante Sr. Ricardo S. M. dos
Santos (Diretor Técnico do Lar das Crianças Pe. João Benevides), momento no
qual conversamos sobre a comemoração dos 42 anos da Entidade que acontecerá no
dia 12 de outubro próximo, falamos também dos novos rumos que estão sendo
tomados quanto aos Projetos religioso, turístico, cultural, musica e cidadania
etc. Agradecemos a visita e nos colocamos a disposição sempre que for
necessário.
Visita dos Amigos do 3º Sgt Sr João Alves e do Cb Lima Filho da Policia Militar
Com muita alegria e satisfação, nessa
tarde de hoje 04 de outubro, eu Ver. Dimas Barbosa, e Nenê do São João
(Presidente da Câmara), recebemos as visitas do 3º Sgt Sr João
Alves e do Cb Lima
Filho da Policia Militar
com o propósito de estarem fazendo os devidos agradecimentos pela apresentação
e aprovação unânime nessa Casa de Leis, da Moção
de Congratulação Nº 0069/2018. Agradecemos a visita e nos colocamos a
disposição sempre que for necessário.
quarta-feira, 3 de outubro de 2018
Visita da Amiga Maria Aparecida Noronha
Na tarde de hoje, tive a grata satisfação e a alegria de receber a visita da minha querida Amiga Maria Aparecida Noronha em nosso gabinete.
Agradecimento ao Executivo Municipal quanto a realização da sinalização
Quero agradecer ao Executivo
Municipal na pessoa do Prefeito Edson Mota e da Secretária de Trânsito Srª Vera,
pelo excelente serviço realizado nas proximidades do ESF da Margem Esquerda, em
atenção a uma indicação encaminhada por nós, garantindo à segurança dos
pedestres, e dos condutores de veículos, através de sinalizações pertinentes as
disposições legais, contribuindo dessa forma com a organização das vias
publicas de nosso bairro e de nossa cidade.
Assinar:
Postagens (Atom)





































