segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Comemoração do Outubro Rosa 2018 na Câmara Municipal


Na tarde de hoje 22 de outubro, eu Ver. Dimas Barbosa, tive a grata satisfação e alegria de participar de mais um evento em comemoração ao Outubro Rosa, um mês que é dedicado a importância da prevenção, tratamento e conscientização do câncer de mama.
Quero parabenizar em especial minha querida amiga e companheira de trabalho a Vereadora Mariza Hummel pelo evento que já se tornou uma tradição nessa Casa de Leis, que além de chamar a atenção de todos para esse tema tão pertinente, se traduz em um dia festivo no qual a Câmara Municipal contribui de maneira prática para o bem estar da Municipalidade.
O evento proporcionou um dia de atividades, tais como: auto maquiagem, auto  exame, manicure, corte de cabelo com a Escola de Cabeleireiro Dani Chics e suas alunas, sorteio, e palestras com a Psicóloga Maryah Bittencourt e Enfermeiras de duas ESF .
Quero parabenizar todos que contribuíram de forma direta e indireta para a realização deste importante e oportuno evento.

Também quero parabenizar aos organizadores, aos voluntários e profissionais que doaram seu tempo, seu trabalho em prol dos munícipes presentes, Vereadores e Vereadoras, Assessores Parlamentares e Funcionários, a Srª Claúdia Festas que ofereceu toda decoração, as manicures Beatriz e Silvinha, toda Equipe de Enfermagem, e toda população sempre presente.


Imagens: Roberto de Araújo Mendes e Gabriel Macedo


































































CONVITE - CAMINHADA OUTUBRO ROSA


quinta-feira, 18 de outubro de 2018

UTILIDADE PUBLICA - SABESP




Visita de meu querido casal de cunhados Carlos Alberto e Sônia Bastos com a presença de minha neta Valentina



Na tarde de hoje, 18/10 tivemos a grata alegria e satisfação de receber a visita de meu querido casal de cunhados Carlos Alberto e Sônia Bastos com a presença de minha neta Valentina, momento no qual falamos de diversos assuntos referentes à política, saúde, justiça, religião, família, etc. Agradeço a visita e me coloco sempre a disposição no que for necessário.






INFORMATIVO: TIME DO EMPREGO’ ANUNCIA VAGAS PARA CURSO


”Governo Ação e Trabalho é mais educação”
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista, através da ‘ Time do Emprego’ anuncia 30 vagas para curso que serão abordados, técnicas de montagem de currículo, como se comportar em uma entrevista de emprego e como procurar emprego de acordo com seu perfil.
O programa é destinado para aqueles que estão a procura do primeiro emprego ou querem se recolocar no mercado de trabalho proporcionando orientação na busca compatível com seus interesses e habilidades profissionais.
PARA SE INSCREVER – Inscrições na Escola Municipal do Trabalho ( Grupão) , de 22 a 26 de outubro nos seguintes horários: 09:00h às 11:00h e das 13:00h às 15:00h. Para mais informações ligue (12) 3103-1354.
  • DOCUMENTOS / CÓPIAS 
  • RG, CPF, TITULO DE ELEITOR
  • CARTEIRA DE TRABALHO,
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA,
  • CERTIFICADO DE RESERVISTA 


Fonte: http://cachoeirapaulista.sp.gov.br/home/__trashed-2/

18 de outubro dia do Pintor


18 de outubro dia do Médico