quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Programa Brasil visto de cima do canal + globo sat

25 de Outubro Dia do Sapateiro


25 de Outubro - Dia do Dentista


INFORMATIVO: ATENÇÃO, IDOSO E PESSOA COM DEFICIÊNCIA (BPC/LOAS) – FAÇA OU ATUALIZE SEU CADASTRO

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cachoeira Paulista solicita ao IDOSO e PESSOA COM DEFICIÊNCIA, beneficiários do BPC/LOAS,  que procurem o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município para realizarem a atualização cadastral. 
Horário de atendimento, de segunda à sexta-feira das 12h às 17h, na Secretaria de Assistência Social.



Fonte: http://cachoeirapaulista.sp.gov.br/home/atencao-idoso-e-pessoa-com-deficiencia-bpc-loas-faca-ou-atualize-seu-cadastro/

terça-feira, 23 de outubro de 2018

CONVITE: 37ª SESSÃO ORDINÁRIA


Acesse: https://www.facebook.com/cmcpoficial/?ref=br_rs



INDICAÇÕES REFERENTE AOS MESES DE OUTUBRO E NOVEMBRO









Confira mais Indicações que foi referente aos meses de Agosto e Setembro de 2018




Venha Participar você também




NOTA DE ESCLARECIMENTO SEGUNDO A PREFEITURA MUNICIPAL DE CACHOEIRA PAULISTA - SP

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista esclarece a todos que nesta data o Ministério Público acompanhado da Polícia Militar estiveram na Santa Casa e Prefeitura, buscando informações relacionadas exclusivamente a organização ISEC.
Por oportuno informo que a administração JÁ NOTIFICOU A DECISÃO DA RECISÃO DO CONTRATO A ISEC HÁ 60 DIAS E ESTÁ AGUARDANDO A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO EM ANDAMENTO.




23 DE OUTUBRO - DIA DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA E DO AVIADOR




segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Comemoração do Outubro Rosa 2018 na Câmara Municipal


Na tarde de hoje 22 de outubro, eu Ver. Dimas Barbosa, tive a grata satisfação e alegria de participar de mais um evento em comemoração ao Outubro Rosa, um mês que é dedicado a importância da prevenção, tratamento e conscientização do câncer de mama.
Quero parabenizar em especial minha querida amiga e companheira de trabalho a Vereadora Mariza Hummel pelo evento que já se tornou uma tradição nessa Casa de Leis, que além de chamar a atenção de todos para esse tema tão pertinente, se traduz em um dia festivo no qual a Câmara Municipal contribui de maneira prática para o bem estar da Municipalidade.
O evento proporcionou um dia de atividades, tais como: auto maquiagem, auto  exame, manicure, corte de cabelo com a Escola de Cabeleireiro Dani Chics e suas alunas, sorteio, e palestras com a Psicóloga Maryah Bittencourt e Enfermeiras de duas ESF .
Quero parabenizar todos que contribuíram de forma direta e indireta para a realização deste importante e oportuno evento.

Também quero parabenizar aos organizadores, aos voluntários e profissionais que doaram seu tempo, seu trabalho em prol dos munícipes presentes, Vereadores e Vereadoras, Assessores Parlamentares e Funcionários, a Srª Claúdia Festas que ofereceu toda decoração, as manicures Beatriz e Silvinha, toda Equipe de Enfermagem, e toda população sempre presente.


Imagens: Roberto de Araújo Mendes e Gabriel Macedo


































































CONVITE - CAMINHADA OUTUBRO ROSA