Páginas
- Página inicial
- Função do Vereador
- Assessoria Parlamentar
- Vídeos Sessão Ordinária
- Projeto de Lei
- Audiência Pública Temática
- Moção de Congratulação
- Indicações
- Mesa Diretora
- Biografia
- Arte e Cultura
- História de nossa Cidade
- Pontos Turísticos
- Gabinete Virtual
- A Voz do Povo
- Amizade
- Curiosidades
- Dicas Incríveis
- Dicas de Saúde
- # Faça a Diferença
- Fotos
- Laços e Campanhas
- Meus Vídeos
- Ofícios
- Publicações
- Requerimentos
- Sites
- Você sabia?
- Dicas de Leitura
- Saiba mais....
- Fale Conosco
- # Tribuna livre
- Projeto Decreto
- Agenda
- Que dia é hoje?
- CROSS
- Momento de Reflexão
- Entretenimento
- Utilidade Pública
segunda-feira, 29 de outubro de 2018
sexta-feira, 26 de outubro de 2018
quinta-feira, 25 de outubro de 2018
INFORMATIVO: ATENÇÃO, IDOSO E PESSOA COM DEFICIÊNCIA (BPC/LOAS) – FAÇA OU ATUALIZE SEU CADASTRO
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cachoeira Paulista solicita ao IDOSO e PESSOA COM DEFICIÊNCIA, beneficiários do BPC/LOAS, que procurem o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município para realizarem a atualização cadastral.
Horário de atendimento, de segunda à sexta-feira das 12h às 17h, na Secretaria de Assistência Social.
Fonte: http://cachoeirapaulista.sp.gov.br/home/atencao-idoso-e-pessoa-com-deficiencia-bpc-loas-faca-ou-atualize-seu-cadastro/
terça-feira, 23 de outubro de 2018
NOTA DE ESCLARECIMENTO SEGUNDO A PREFEITURA MUNICIPAL DE CACHOEIRA PAULISTA - SP
A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista esclarece a todos que nesta data o Ministério Público acompanhado da Polícia Militar estiveram na Santa Casa e Prefeitura, buscando informações relacionadas exclusivamente a organização ISEC.
Por oportuno informo que a administração JÁ NOTIFICOU A DECISÃO DA RECISÃO DO CONTRATO A ISEC HÁ 60 DIAS E ESTÁ AGUARDANDO A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO EM ANDAMENTO.
segunda-feira, 22 de outubro de 2018
Comemoração do Outubro Rosa 2018 na Câmara Municipal
Na tarde de hoje 22 de outubro, eu
Ver. Dimas Barbosa, tive a grata satisfação e alegria de participar de mais um
evento em comemoração ao Outubro Rosa, um mês que é dedicado a
importância da prevenção, tratamento e conscientização do câncer de mama.
Quero parabenizar em
especial minha querida amiga e companheira de trabalho a Vereadora Mariza
Hummel pelo evento que já
se tornou uma tradição nessa Casa de Leis, que além de chamar a atenção de
todos para esse tema tão pertinente, se traduz em um dia festivo no qual a
Câmara Municipal contribui de maneira prática para o bem estar da
Municipalidade.
O evento proporcionou um dia de
atividades, tais como: auto maquiagem, auto exame, manicure, corte de cabelo com a Escola
de Cabeleireiro Dani Chics e suas alunas, sorteio, e palestras com a Psicóloga
Maryah Bittencourt e Enfermeiras de duas ESF .
Quero parabenizar todos que contribuíram
de forma direta e indireta para a realização deste importante e oportuno evento.
Também quero parabenizar aos
organizadores, aos voluntários e profissionais que doaram seu tempo, seu
trabalho em prol dos munícipes presentes, Vereadores e Vereadoras, Assessores
Parlamentares e Funcionários, a Srª Claúdia
Festas que ofereceu toda decoração, as manicures Beatriz e Silvinha, toda
Equipe de Enfermagem, e toda população sempre presente.
Imagens: Roberto de Araújo Mendes e Gabriel Macedo
Assinar:
Postagens (Atom)































