sábado, 19 de janeiro de 2019

"Posse da Nova Diretoria Biênio 2019/2020 da ACLA", e Minha Posse como Novo Membro

Na noite de hoje, tive a grata satisfação de participar da "Posse da Nova Diretoria Biênio 2019/2020 da ACLA", e a imensa alegria de ser homenageado como novo membro.
Parabenizo a nova Mesa Diretora, a apresentação do Coral Caxu que canta e encanta. Agradeço a homenagem referente a minha pessoa e a todos que estavam presentes, familiares, amigos, e munícipes.




Minhas palavras se resume em "Gratidão".



































































































































































































Hoje é um dia Especial minha mãe completa 84 anos de vida

Minha querida mãe, hoje você completa 84 anos de vida, e para mim é um orgulho e uma alegria sem igual estar ao seu lado e festejar esta data tão linda. Você é um exemplo de mulher e mãe, e sua história de vida é uma inspiração para mim e todos que a conhecem. 
Minha admiração por você é enorme, meu amor nem é possível medir.
Obrigado pelos conselhos e por tudo o que já vivemos.
Mãe, que Deus lhe conceda muitos anos de vida, sempre felizes e com muita saúde. Te amo!



sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Visita do casal de amigos e Coordenadores do “Projeto Clareana”


Reuniram-se nessa tarde no Gabinete da Presidência, o casal de amigos e Coordenadores do “Projeto Clareana”, localizado no Bairro da Margem Esquerda - Srª Sônia e seu esposo Ronaldo, para juntos tratarmos da programação de atividades a serem desenvolvidos durante esse ano, além de algumas necessidades de manutenção e limpeza do referido Espaço Social, onde esta inserido o projeto, para melhor acolher e atender as crianças e adolescentes.






Inscrições Abertas para Corrida 9 de Março


Confira a última Tribuna Livre de 2018




Homenagens;
Gratidão;
Novos Desafios.

"Os desafios é muito grande de estar Vereador, mas é muito gratificante."

Vamos Conferir?






Acesse minha pagina e saiba mais...
https://www.youtube.com/channel/UCrtOZnqjW3g0Cb3IM4JcHxA?view_as=subscriber

PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DO CONCURSO PÚBLICO



quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Executivo Municipal inicia mais Obras de Calçamento


Secretaria de Trânsito Recolhe Carros Abandonados


Visita do Amigo Tuka Garcia



Hoje tive a honra de receber no Gabinete da Presidência, um amigo muito querido, o Sr Tuka Garcia, ao qual tive o prazer de conhecer na época em que trabalhei na Santa Casa. Uma pessoa que lutou pelos seus sonhos e que hoje é bem realizado em sua vida pessoal e profissional. Foi um bate papo descontraído, no qual recordamos os momentos vividos na Santa Casa, conversamos também sobre nosso cotidiano prazeroso e tumultuado e, principalmente, pleiteamos futuros projetos a serem executados. Fiquei muito feliz por este reencontro, agradeço a visita e me coloco sempre a disposição no que for necessário.




quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Visita do Amigo Sr José Aires em nosso Gabinete Presidencial

Hoje tive a honra de receber no Gabinete da Presidência, o amigo José Aires de Oliveira, chamo carinhosamente de “Padrinho” irmão do Zoinho. Momento no qual conversamos sobre diversos assuntos referentes ao município, família, educação, religião e etc.
Um cidadão comum, que veio também para conhecer o interior e toda estrutura da Câmara Municipal pela primeira vez, tive o imenso prazer e alegria de mostrar  os gabinetes e os departamentos da nossa Casa de Leis.

Agradeço a visita e me coloco a disposição sempre que necessário.






Vaga de Emprego




terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Primeira Audiência Publica do Executivo Municipal - Selo de Qualidade Turística

Esta acontecendo nesse momento a Audiência Pública, como tema “ Selo de Qualidade Turística” na nossa Casa de Leis.
Tendo a presença do Excelentíssimo Prefeito Municipal Sr Edson Mota, a Presidente do COMTUR Srª Michele Neto, o representante do Sebrae Sr Fábio Augusto, o Reverendo Padre Bruno Costa representante da Comunidade Canção Nova, o Vice Presidente da Câmara Municipal Aldeci Ribeiro ( Baianinho),os Vereadores Max Barros, Carlinhos da Saúde, Thales Satim, Vica Ligabo, Tião do Marli, taxistas , donos de pousadas e munícipes.
Essa parceria é muito importante , pois o nosso município vem crescendo cada vez mais em relação ao turismo e o selo de qualidade tem como propósito e intenção de melhorar a qualidade dos serviços turísticos em nosso município e assim poder receber melhor os turistas.