quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Projeto Regulariza Cachoeira










Visita da Srª Ligia Maria


Na tarde de hoje, 19/10/2017 tive a grata satisfação, alegria e respeito em conhecer a Srª Ligia Maria Felício Perina da Costa – Mãe de Autista, para tratarmos da organização e dos encaminhamentos para a realização da 2ª Audiência Pública Temática, nessa Câmara Municipal, para Discussão Acerca das “Síndromes e outros Transtornos”, Políticas Publicas e Ações, que acontecerá no dia 08 de novembro de 2017 às 14h30min.  VOCÊ É NOSSO CONVIDADO!




PREFEITO ASSINA CONTRATO COM CONSTRUTORA QUE GANHOU O PROCESSO LICITATÓRIO PARA RETOMADA DAS OBRAS DO CONJUNTO HABITACIONAL


Informo que serão retomadas as obras das casas populares do Conjunto Habitacional São José. Estive junto com outros vereadores, acompanhando a assinatura do Contrato com a Empresa Viasol Ltda. Acredito que dessa vez esse impasse de anos, será definitivamente resolvido e a população a ser contempladas com o direito a essas moradias, serão respeitadas.








Fonte: http://cachoeirapaulista.sp.gov.br/home/prefeito-assina-contrato-com-construtora-que-ganhou-o-processo-licitatorio-para-retomada-das-obras-do-conjunto-habitacional/

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

terça-feira, 17 de outubro de 2017

CONVITE – PROJETO REGULARIZA CACHOEIRA




Fonte: http://cachoeirapaulista.sp.gov.br/home/convite-projeto-regulariza-cachoeira/

Outubro Rosa - Exposição Casa ATO


Eu Ver. Dimas Barbosa e Ver. Nenê do São João visitamos a belíssima Exposição Fotográfica “100 palavras sobre o Câncer” em conscientização ao Outubro Rosa, que acontece no Centro Cultural “Gertrudes Schubert dos Santos”, realizado pela Casa ATO. Parabenizamos a todos os envolvidos no projeto, que colocaram de forma tão artística e humana a luta e a história de mulheres que nunca desistiram e que com sorrisos, orações e fé mantêm-se verdadeiras e autenticas em favor da VIDA.


















3º Encontro do Turismo - COMTUR

Ontem, 16 de outubro no Clube Literário, eu Ver. Dimas Barbosa e Ver. Aldeci Baianinho tivemos a oportunidade de participarmos, mais uma vez do 3º ENCONTRO do TURISMO de CACHOEIRA PAULISTA, realizado pelo COMTUR de Cachoeira Paulista, a quem parabenizamos a todos seus representantes, e que teve a participação de Empresários do Segmento Turismo, Administração Municipal, Canção Nova, Câmara Municipal, estudantes e demais interessados. Ressaltamos também o nível das palestras e ...de seus palestrantes, os quais foram unânimes em afirmar que Cachoeira Paulista tem um grande potencial para o desenvolvimento turístico, gerando através dessa indústria limpa um grande indicador de oportunidade de geração de emprego e renda. Parabéns a todos e que nossa querida cidade encontre e assuma, a sua identidade e seu perfil econômico, e dessa forma possa se manter o propósito de uma Estância Turística, o que é sonho de muitos. 

























Imagens: Roberto Mendes

Convite: 35ª Sessão Ordinária





segunda-feira, 16 de outubro de 2017

INSTALAÇÃO DE LINHA DE TUBOS DE DRENAGEM

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras, realiza a instalação de tubos na Rua Afonso Pereira da Silva – Vila Carmem na data de hoje 16 de outubro de 2017.
Esse tipo de serviço é realizado para escoar as águas da chuva e evitar que a estrada seja danificada, evitando erosões, buracos, e transtorno aos cidadãos que trafegam pela estrada.







Fonte: http://cachoeirapaulista.sp.gov.br/home/instalacao-de-linha-de-tubos-de-drenagem/

Executivo Municipal realiza serviço de Canalização com objetivo de prevenção do foco da dengue

Em razão do período de chuva que se aproxima, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras está realizando no Bairro São João a canalização de uma vala de aproximadamente 130 metros, que passa por área particular. O objetivo do serviço é evitar o acumulo de agua das chuvas, prevenindo o foco de dengue.





Fonte: http://cachoeirapaulista.sp.gov.br/home/prefeitura-realiza-servico-de-canalizacao-para-prevencao-do-foco-de-dengue/

Agradeço a visita primo Daniel Barbosa


Esteve também me visitando nessa tarde, 16/10/2017, meu querido primo Daniel Barbosa Ribeiro, trocando conversas sobre Família, Religião, Meio Ambiente e outros temas de relevância carregado de saudade e riso. Volte sempre.




Agradeço a visita amigo Claúdio Fernandes


Hoje á tarde, dia 16/10/2017, tive a grata satisfação e alegria de receber a visita do grande amigo, parceiro das artes e da História, Sr. Cláudio Fernandes da Silva – Diretor do Museu Histórico e Pedagógico Dr. Costa Junior, trocando conversas e preocupações quanto à imposição da Ideologia de Gêneros, que pela forma e conteúdo que se propõe, no nosso entendimento, agride e violenta as Famílias.
Me coloco a disposição sempre que necessário.